segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PRS pretende ter mais força no governo de Carlos Correia  

Ainda não é desta que o PRS vai decidir tomar parte no futuro governo de Carlos Correia.
A decisão saiu no final da reunião da Comissão Politica Nacional dos renovadores realizada segunda-feira 21 de Setembro em Bissau.
Após mais de 05 horas do tempo, à saída do encontro, Florentino Mendes Pereira, Secretário-geral do PRS disse terem chegado a conclusão que é preciso criar uma comissão com vista a negociar-se com o PAIGC, para depois retomar a reunião cancelada para decidir a sua adesão no futuro Governo de Carlos Correia.
O encontro juntou mais de oitenta dos cento e dezassete membros da Comissão Política Nacional do PRS, totalmente divididos sobre a adesão ao governo de Carlos Correia.
Entende-se que, com aderência do PRS, ao elenco governamental vai garantir uma sustentabilidade governativa e parlamentar.
Rispito.com soube de uma fonte segura que o PRS vai submeter uma proposta contendo um número significativo dos membros do governo, Direções Gerais, institutos, empresas públicas e governadores, condições pelas quais poderá fazer valer a sua adesão ao governo do Carlos Correia.
Um posicionamento que deveerá ser conhecido só na próxima semana após a festa do Tabaski, também conhecido festa dos carneiros, dependendo das negociações e supostos acordos alcançados entre os libertadores e os renovadores.
Lai Baldé-Correspondente, 21/09/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público