sábado, 31 de outubro de 2015

Delegacao do PAIGC no Benin

Uma delegação do PAIGC, chefiada pelo Presidente do partido, Domingos Simões Pereira, encontra-se em Cotonou, Bénin, a convite do Presidente do Partido Social Democrata beninense, Emmanuel Golou, para participar num encontro dos partidos de esquerda da África Ocidental, cujos trabalhos se inicial a 31 de Outubro do corrente mês.
Os objetivos da conferência visam alcançarem uma plataforma que proporcione um melhor conhecimento entre os partidos, criar um verdadeiro espaço de solidariedade sobre a política regional, internacional com vista a fazer face aos diferentes problemas que se colocam perante as formações políticas, um assunto que vem sendo reclamada pelas principais forcas políticas africanas ao nível de cada espaço regional. 
No fórum, o Presidente do PAIGC, DSP fará um discurso baseada não só na experiencia do PAIGC, como igualmente, sobre o seu papel e posicionamento perante os problemas políticos e de desenvolvimento que a Guiné-Bissau tem vindo a registar nos últimos 20 anos a esta data.

De acordo com o comunicado PAIGC, o convite do Partido Social Democrata do Bénin ao PAIGC, inscreve-se na linha do prestígio dos libertadores, na nova liderança demonstrada pelos êxitos alcançados pelo seu governo e que foram realçados pela comunidade internacional, pelos resultados e projeções conferidos a Guiné-Bissau, sob a liderança de um Governo de Inclusão liderado pelo PAIGC.
Lai Balde, 31/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público