quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Guiné-Bissau empatou a uma bola na Libéria

A Guiné-Bissau, comandada pelo português Paulo Torres, empatou esta quinta-feira a um golo em Monrovia, na Libéria, em jogo da 1.ª mão da 1.ª eliminatória da ronda de qualificação africana para o Mundial'2018.

Com vários jogadores a atuar em Portugal em campo - sete em onze titulares (Jonas, Edson, Eridson, Sambinha, Zezinho, Ibraime e Ivanildo) -, a Guiné viu a formação da casa adiantar-se no marcador aos 36 minutos, com um golo de Jebor, futebolista que pertence aos quadros do Rio Ave, mas atualmente emprestado ao Ponferradina.

Depois, na segunda parte, chegou o golo do empate, apontado por Malado Anido, à passagem do minuto 63, fixando o empate a um golo que abre boas perspetivas para a formação guineense para o duelo da segunda mão, marcado para terça-feira.
Record, 08/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público