quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PM Recebeu o Embaixador de Portugal 

Portugal solidário com a Guiné-Bissau para alavancar o desenvolvimento sustentável no país.  
Em visita de cortesia, hoje 15 Outubro, o Primeiro-ministro, Carlos Correia, recebeu das mãos do Embaixador de Portugal acreditado no país, uma mensagem de felicitações do seu homologo português, Pedro Passos Coelho.
De acordo com o Gabinete de informação do PM, o encontro serviu para troca de impressões, sobretudo no que concerne as relações de cooperação existentes entre Portugal e Guiné-Bissau, no âmbito das Reformas a efetuar nas áreas de Defesa e Segurança, bem como na Administração Pública, no quadro do projeto “Terra Ranka”, da iniciativa do ex-Primeiro-ministro DSP, deposto pelo Presidente Mário Vaz. 
António Leão Rocha, aproveitou a ocasião para renovar ao Chefe do Executivo guineense, a determinação de Portugal em continuar a mobilizar a comunidade internacional para apoiar a Guiné-Bissau.
Lai Balde-Correspondente, 15/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público