quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Paulo Torres ainda é selecionador nacional da Guiné-Bissau

Contrariamente ao que foi noticiado por todos os jornais e rádios da Guiné-Bissau e de portugal, inclusive Rispito.com, o técnico português ao serviço do futebol guineense ainda continua com vinculo contratual. 
Porque afinal, o Presidente da Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau ainda não se pronunciou sobre a alegada demissão do Selecionador Nacional, Paulo Torres. Contrariamente aquilo que está sendo veiculado nos órgãos de comunicação nacional e estrangeiro.
Ainda uma fonte ligada a Federação Nacional de Futebol afirma que não há nenhuma decisão oficial da instituição desportiva sobre a matéria, por sinal os jogadores manifestaram-se a continuidade do treinador, Paulo Tores, a frente dos Djurtus.
Os jogadores afirmam que o grande problema da seleção Nacional, não está no treinador mas sim reside no mítico Estádio Nacional 24 de Setembro, que segundo eles, há personalidades guineenses que remam contra ventos e marés para provocar o insucesso dos Djurtus.
Rispito.com/Lai Baldé- 15/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público