sexta-feira, 6 de novembro de 2015

COMITÉ ACADÉMICO DOS ESTUDANTES GUINEENSES NO ESTADO DO CEARÁ

O “comité académico dos estudantes guineenses no estado do ceará” é uma organização estudantil sem fins lucrativas com a sede na igreja nossa senhora das dores AV. Bezerra de Menezes/fortaleza-ce onde bimestralmentente acontecem seus eventos. A sua proposta objetiva-se na criação, de um espaço multidisciplinar e social, que visa à sistematização e a produção do conhecimento cientifico que possa contribuir para o processo de formação científica dos alunos nas diversas áreas da sua formação. Seus objetivos específicos são: 
Despertar a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes Guineenses do estado do ceará, Proporcionar aos participantes momentos de lazer e trocas culturais através da ligação educação e cultura, Auxiliar os discentes na elaboração dos seus trabalhos científicos visando a inserção nos programa de pós-graduação (lato, e stricto senso).  Tendo como o publico alvo todos os estudantes guineenses residentes no estado do Ceará, sem distensão de ramo de conhecimento, titulo, e especialidade e demais estudantes que venham a vincularem-se ao comité.
projeto justificasse por acreditar que a escola já não é o único espaço de aprendizagem através de diversas metodologias como: debates, palestras, mesa redonda workshop, atividades culturais etc. Tudo isto dentro das área especifica: saúde, serviço social, administração,  tecnológica, turismo, meio ambiente, política, economia etc.

Suzete sabino lopes - Coordenadora 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público