domingo, 15 de novembro de 2015

INTENTO SUICÍDIO NO BAIRRO DE ANTULA EM BISSAU

Desespero ou um desleixo total com a própria vida?
Um homem aparentemente de 30 anos de idade foi encontrado sábado 14 de Novembro, entre vida e morte no bairro de Antula em Bissau, num intento suicídio.
Ao ser encontrado, o sujeito se estava num estado completamente débil, imobilizado devido aos 03 ferimentos graves com garrafas partidas e que da sua própria autoria conseguiu provocar a si mesmo, como se vê nas imagens.
De acordo com o médico que o assistiu, o paciente está fora de perigo, não apresenta ferimentos penetrantes. Por isso, poderá recuperar a saúde gradualmente.
Segundo as fontes, a vítima levava maior parte do tempo da sua vida metido em bebidas alcoólicas. E agora pela eventualidade de algum facto ainda não revelado o leva em desejos de tirar a própria vida.
Lai Baldé-Correspondente, 14/11/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público