sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PM ASSISTIU A INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA GERAÇÃO BENFICA EM BISSAU  

Carlos Correia deu pontapé de saída da partida entre o Benfica de Bissau e Benfica-B de Portugal, na qual, os visitantes venceram por 04 bolas a 03, perante uma assistência confortável no estádio Nacional 24 de Setembro, sendo a esmagadora maioria benfiquista.
O ponto mais alto desse encontro de futebol amistoso foi a inauguração oficial de uma escola de futebol, denominada “Geração Benfica” em Bissau para quatrocentos meninos guineenses.
O protocolo de acordo entre os dois clubes foi assinado pelo presidente do Benfica de Bissau Sérgio Marques e vice-presidente de Sport, Lisboa e Benfica Rui Gomes da Silva.
A visita da comitiva de Benfica culmina 6ª feira 13 de Novembro com um encontro com o Presidente do Parlamento guineense, Cipriano Cassamá.
Lai Baldé-Correspondente, 13/11/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público