terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Governo de Carlos Correia no meio de ciclone

As palpitações e o medo de mais uma crise continua em paira no meio da convivências dos políticos. Tudo está a começar com falhanços, porque o programa do Governo não vai ser apresentado e nem debatido esta semana conforme estava agendado. 
Em causa está a chagada tardia do programa de governação aos deputados, cinco dias antes da sua apresentação na plenária conforme o regimento da ANP.
A continuidade ou não do Governo de Carlos Correia vai ser decidida apartir do dia 21 do mês  de Dezembro, porque os parlamentares protelaram para próxima semana apresentação e debate do programa do Governo.
Contudo, o furação continua a assoprar forte transformando o clima mais quente e lamaçal. A bancada parlamentar do PAIGC está fortemente dividida quanto a vida e aprovação do programa do Governo, a maioria dos deputados do PRS, falam no chumbo do programa e consequente queda do Governo de Carlos Correia.
A ver vamos a vida do Governo do veterano dos libertadores na balança de um lado com o peso do PAIGC partido que governa e noutro lado do peso o PRS em querer derrubar para formar um governo de base alargada. 
Esta jogada desfavorável que sempre penalizou o povo... quando os políticos pouco se importam.
Vem aí mais um vulto que poderá mergulhar outra vez o país numa crise profunda e lançar os mais indefesos na penúria. 
Rispito.com/Lai Baldé-Correspondente, 15/12/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público