terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Investidura de três novos Juízes Conselheiros do Supremo Tribunal

É um momento de grande responsabilidade onde a sociedade guineense exige e espera de todos os órgãos da soberania e dos serviços públicos, o mais elevado sentido de responsabilidade e de compromisso com as causas públicas. 
São palavras bem entoadas pelo  Presidente da República José Mário Vaz  na cerimonia de investidura de três Juízes Conselheiros para completar a Plenária do Colectivo do Supremo Tribunal de Justiça, nesta terça feira 15 de Dezembro.

Uma ocasião em que o PR repisou mais uma vez, de que nunca poderá estar quieto quando recente os sinais da irregularidade em todas as áreas da vida nacional, por isso pediu aos investidos Ladislau Embassa, Juca Armando Nancassa e Lima André, a responsabilidade de contribuírem para o reforço da confiança dos homens e das mulheres da Guiné-Bissau na justiça e na melhoria do desempenho judicial.

Enalteceu a importância e o papel do Supremo Tribunal de Justiça no fortalecimento de um Estado de Direito democrático perante a necessidade premente da pacificação do sociedade guineense, mediante uma judicatura consistente e responsável.
Rispito.com, 15/12/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público