sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Operação de recenseamento de empresas e estabelecimentos comerciais em Bissau

Image result for empresas em guine bissauMais de 2000 empresas foram já recenseadas em Bissau no âmbito da operação de recenseamento de empresas e estabelecimentos comerciais que o Instituto Nacional de Estatística (INE) está a efectuar, disse quinta-feira em Bissau o coordenador da operação.
Luciano Fernando Sanca disse ainda que os trabalhos tiveram início no passado dia 23 de Novembro e deviam durar 10 dias, a nível da capital, mas foram alargados por “mais alguns dias”, a fim de abranger a totalidade das empresas existentes.
“Quando a operação ficar concluída em Bissau, as brigadas de recolha de dados seguirão para outras zonas do país”, adiantou o coordenador da operação.
A realização deste recenseamento visa actualizar a base de dados do INE relativa à actividade empresarial, pois o anterior recenseamento data de 2008, “estando, portanto, já desactualizado.”
Luciano Fernando Sanca adiantou que com esta operação o INE passa a conhecer a realidade do tecido empresarial guineense, isto é, o número, localização e demais dados das empresas e estabelecimento comerciais que operam no na Guiné-Bissau.
Os trabalhos contam com a colaboração da Câmara do Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços, da Associação dos Retalhistas dos Mercados da Guiné-Bissau e da Direcção-Geral de Indústria. 
Rispito.com/Macauhub/GW, 04-12-2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público