quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PR PROMETE ACABAR COM FOME E CONSTRUÇÃO DE UM HOTEL DE 110 QUARTOS NA GUINÉ-BISSAU

O Presidente da Republica anunciou que o Rei Mohamed VI de Marrocos ofertou aos guineenses a construção de um empreendimento hoteleiro de 110 quartos na Guine- Bissau.
José Mário Vaz que falava quinta-feira 09 de Dezembro à imprensa no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, após ter participado na Conferencia de Clima em França e a Cimeira China-África na África de Sul disse a quando da sua passagem à Marrocos, o monarca garantiu lhe o financiamento para construção do hotel. Para colmatar a défice de infraestruturas de acolhimento de grandes eventos no país.
O Chefe do Estado guineense salientou que durante a cimeira da África de Sul, a China manifestou-se disponibilidade de partilhar os seus conhecimentos para o continente africano. 
Ocasião serviu para o Presidente Mário Vaz apresentar os motores de crescimento da Guiné-Bissau com destaque a agricultura, agro-indústria entre outros, prometendo aos sextas-feiras, sábados e domingos dedicar-se na atividade agrícola de formas a criar uma auto-subsistência alimentar e minimizar a pobreza na Guiné-Bissau.
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 10/12/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público