quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

RATO MORTO A VENENO ENCONTRADO NA RESIDÊNCIA DE 03 VITIMAS MORTAIS EM BISSAU 

Ainda decorre as investigações das circunstancias de mortes súbitas e dissimuladas de três pessoas das quais, uma menina de 17 anos no bairro de Missira em Bissau.
As causas das mortes de 03 membros de família não estão longe aos olhos das populações e das autoridades do país, se não vejamos as imagens do rato morto encontrado no local. 
O resto da carne deixado pelos malogrados foi igualmente, comida pelo rato que acabou de correr o mesmo destino das vítimas mortais. O animal foi encontrado morto no local de igual modo com que morreram as três pessoas nessa mítica residência.
Segundo fontes familiares e amigos dos malogrados, após a morte, uma das vítimas que vivia em França foi roubado uma avultada soma de dinheiro na residência, se encontrava na sua bolsa que levava com sigo. 
Os familiares pedem as autoridades do país no sentido de efetuarem um investigação profunda e transparente para encontrar e punir os responsáveis deste ato enigmático e macabro. 
Resta saber até quando venha a tona os resultados de investigação das autoridades, para esclarecer as circunstâncias em que morreram subitamente as 03 pessoas da mesma família. 
Rispito.com/Lai Baldé-Correspondente, 10/12/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público