terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DESRESPEITO, DESORDEM, DIFAMAÇÃO E INTERESSES PESSOAIS NA ANP 

A tempestade continua ensombrar forte as sessões parlamentares da Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau.

Por falta de segurança a sessão parlamentar que devia ter retomada Esta terça-feira ficou mais uma vez protelada para o dia seguinte, ou até quando forem criadas as condições de segurança para o normal funcionamento das atividades parlamentares.

Inácio Correia primeiro-vice presidente da ANP anunciou esta preocupação aos parlamentares evocando as recentes declarações do líder do parlamento guineense. “Não temos condições para trabalharmos, por isso fica suspensa a sessão parlamentar.” 
Com tudo, a sede da ANP esteve bem ladeada por um forte dispositivo de homens e mulheres fardados.

O país continua paralisado com um povo cansado de sofrer. A casa das leis e do povo está abalada de anarquia, da desordem e do desrespeito total. O interesse pessoal toma conta dos homens que dizem ser políticos,  que fingidamente falam em nome do povo e que politicamente castigam o povo.
Rispito.com/Lai Baldé-Correspondente, 19/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público