quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

GOVERNO ACUSA PRESIDENTE MÁRIO VAZ DE PATROCINAR CRISE PARLAMENTAR  

O Governo da Guiné-Bissau responsabiliza o Presidente da Republica, José Mário Vaz, pela atual clima de instabilidade iniciada com aquilo que considera abusiva demissão do primeiro Governo Constitucional da XI Legislatura.
O coletivo governamental reunido extraordinariamente esta quarta-feira em Bissau, denuncia e condena sem reservas, a intenção em curso com vista a detenção de membros do governo.
O Governo exorta as forças de defesa e segurança no sentido de manterem equidistantes a situação prevalecente e assumirem a sua natureza republicana.  
Os membros do Governo manifestaram-se solidariedade efetiva para com Assembleia Nacional Popular, instituição de referência nacional que, infelizmente, agora se pretende transformar em palco de tristes acontecimentos protagonizados por alguns deputados, sob o patrocínio do Presidente da República.  
O plenário governamental apelar a população em geral, em particular os habitantes de Bissau, para que se mantenham calmos e serenos, evitando de praticar actos suscetíveis de pôr em acusa o clima de estabilidade no país.
Rispito.com/Lai Baldé-Correspondente, 20/01/201

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público