quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ADIADA A SESSÃO PARLAMENTAR DA ANP EM BISSAU

Devido a persistente falta de condições de segurança, o Presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassamá, Ordenou a suspensão da sessão parlamentar inicialmente marcada para o dia 21 deste mês, quinta-feira, para uma data a ser indicada.
No comunicado à imprensa esta quarta-feira, o líder do parlamento guineense apela a serenidade e solicita a todos os deputados que se mantenham em casa até uma notificação em sentido contrario.
Lembra-se que devido a rígida tensão reinante no país, todas as organizações parceiras da Guiné-Bissau, nomeadamente, CEDEAO, CPLP, UA, UE e Nações Unidas, reuniram no dia 19 de Janeiro com os atores da politica do país para uma analise da atual situação e da conjuntura politica cada vez mais preocupante. 
Rispito.com, 20/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público