segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Hospital Militar de Bissau beneficia de apoio da força de CEDEAO 

A força de estabilização de CEDEAO estacionada na Guiné-Bissau disponibilizou esta segunda feira mais de 14 mil litros de oxigénio e medicamentos ao hospital militar de Bissau.
O bloco operatório do mesmo hospital beneficiou ainda de alguns equipamentos essenciais para intervenções cirúrgicas. 
Em declarações aos jornalistas, o Diretor Geral de hospital militar, Augusto Mendes, considerou que o gesto é a expressão de uma boa relação entre os países de CEDEAO.
Por alem de mais, Augusto Mendes considerou ainda que os materiais doados vão minimizar muita carência que o hospital se depara assim como da dificuldade do atendimento dos pacientes.
Por seu lado, Alassan Sow, o comandante da equipa médica do ECOMIB garante que a capacidade da intervenção do contingente militar nos aspectos sociais é para perseguir e afirma que essa parceria vai continuar uma vez que estão envolvidos no quadro do mesmo trabalho. 
Segundo Alassan Sow, além desse apoio, ainda tencionam em curto prazo, intervir no domínio da capacitação dos técnicos da saúde, como também no reforço da intervenção no próprio hospital.
Rispito.com, 04/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público