segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

DOIS MORTOS NA QUADRA FESTIVA E 108 DURANTE O ANO DE 2015 NA GUINÉ-BISSAU

Dois mortos, 12 casos de acidentes de viação e 12 de agressões físicas são dados que constituem ao balanço do Comando de segurança para as quadras festivas do Natal e do Novo Ano na Guiné-Bissau.

Em conferência de imprensa esta segunda-feira, 04 de Janeiro em Bissau, Celso de Carvalho Comissario Nacional Adjunto da Policia da Ordem Publica, considera de positivo a quadra festiva que terminou, segundo o policial se registou menos casos de mortes e de acidentes de diferente natureza em relação ao ano transato.
Celso de Carvalho sublinhou que dois mortos tidos durante a festa, registaram-se em Quinhamel num acidente de viação e em Bissorã por afogamento.

Em jeito de balanço anual, aparecem dados estatísticos ajustadores, onde a Direcção-Geral da Segurança Rodoviária aponta para 731 casos de acidentes de viação durante o ano 2015, dos quais, registaram-se 108 vítimas mortais, 210 feridos graves e 359 ligeiros. 
Recordamos que o Comissariado Nacional da Polícia da Ordem Pública disponibilizou este ano mil trezentos e dez agentes para prevenção da quadra festiva do Natal e do Novo Ano, no período temporal de 20 de Dezembro ao 03 de Janeiro de 2016.  

Isto numa altura em que os malfeitores não têm mãos a medir atacam em todas as direções. O facto suscitou recentemente os Comandos Pansau Na Isna de Base Aérea de Bissalanca, a patrulhar diariamente a noite nas ruas da cidade de Bissau.
Rispito.com/Lai Baldé-Correspondente, 04/01/16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público