quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

IDRIÇA DJALÓ VITIMA DE AGRESSÃO VERBAL E AMEAÇAS

Sete Caramá
Idriça Djaló
Idriça Djaló, líder do Partido da Unidade Nacional (PUN), uma formação politica sem assento parlamentar mas com um líder muito mediatizado devido as fortes criticas e duras denuncias que tem dado nos últimos tempos, sobre a conjuntura politica guineense do momento.
A ultima conferencia de imprensa data do dia 30 de Dezembro de 2015, onde o politico teceu varias denuncias e criticas envolvendo  Presidente da Republica e o seu conselheiro Braima Camará.

Uma conferencia de imprensa que valeu ao Idriça Djaló ataque verbal e ameaça por parte de um cidadão de nome Sete Camará, irmão mais novo de Braima Camará.
Tudo aconteceu no dia 06 de Janeiro do corrente, na porta de restaurante "Bate Papo" em Bissau, local muito frequentado pelo politico para pequenos almoços. Nessa dia, o Sete Camará em defesa do seu irmão Braima Camará, dirigiu para ao politico com advertências de o mesmo corre o risco de pagar muito caro e de forma desagradável se não deixar de atacar o seu irmão publicamente.

Idriça Djaló por sua vez repostou ao Sete Camará estando disponível ao que der e vier, certo é que nunca deixara de denunciar qualquer dirigente, politico ou governante com base nas provas e de criticar qualquer cidadão baseando na lógica.

Como a ameaça e a agressão verbal merecem queixa, Idriça já fez uma participação formal na Polícia Judiciária, cujo o processo é nº NUIPC 0068-DCB-BXO na Brigada de Crime contra liberdade. Mais um caso para acompanhar nos proximos dias.
Rispito.com, 07/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público