terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PR disse estar determinado no combate da pobreza na Guiné-Bissau

O PR pediu ao chefe do governo, Carlos Correia, para elaborar projetos credíveis e concretos por formas a que o país possa desbloquear os fundos prometidos na mesa redonda de doadores realizada no ano passado.
As palavras foram proferidas quando discursava no âmbito do tradicional cumprimento de ano novo dos membros do governo. O PR realçou que o desbloqueios desses fundos irão ajudar o país no combate a pobreza.
José Mário Vaz sublinha que chegou a hora de aposta máxima para o combate a pobreza na Guiné-Bissau, garantido que se disponibiliza afincadamente na participação sem tréguas para o combate dessa pobreza. Por formas a descentralizar os poderes como melhor forma de garantir o desenvolvimento, o PR pede o esforço do governo na organização em tempo útil as eleições autárquicas no país.

Por seu lado, o primeiro ministro Carlos Correia, disse esperar por parte do PR o papel determinante da sua magistratura de influencia que seja capaz de animar e galvanizar toda a sociedade para a grande batalha de promoção da estabilidade no país.
O PM reafirma ainda que enquanto órgão executivo e administrativo supremo, o governo propõe-se que o 2016 seja o ano de grandes realizações em prol do desenvolvimento com acento tónico na promoção do desenvolvimento urbano e na infraestruturação do país.
Rispito.com, 05/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público