quinta-feira, 3 de março de 2016

Suze Barbosa satisfeita com encontros de Espanha 

A Secretaria de Estado da Cooperação e das Comunidades pediu as autoridades Espanholas a legalização de todos os guineenses residentes em Espanha que se encontram em situação ilegal.

No encontro tido quinta-feira em Madrid com o Diretor-geral de Relações Internacionais e Imigração do Ministério do Interior de Espanha, os dois homólogos analisaram assuntos ligados a integração dos imigrantes guineenses em Espanha e o combate a imigração clandestina.

Suze Barbosa, reuniu com os compatriotas residentes das cidades visitadas onde saiu bem satisfeita com os encontros, sublinhou que Espanha é um país privilegiado pela Guiné-Bissau.

Atualmente, centenas de imigrantes africanos deslocam-se para Espanha a procura de melhores condições de vida. Mas a sua maioria não chega ao destino, sempre mortos em circunstâncias misteriosas pelas forças policiais e outros grupos radicais.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 03/03/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público