terça-feira, 19 de abril de 2016

Comunicado à Imprensa

A Agência de Cooperação de Timor-Leste na Guiné-Bissau, em nome do Governo de Timor-Leste, informa aos órgãos de Comunicação Social a operar na Guiné-Bissau, que no próximo dia 21 de Abril de 2016, quinta-feira, pelas 09:00 horas, terá lugar na sala de reuniões da Comissão de Reconciliação da Guiné-Bissau, a funcionar no Palácio Colinas de Boé, sede da Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau, o acto de entrega da segunda parte do fundo prometido na Mesa Redonda de Bruxelas para apoiar as actividades de Reconciliação Nacional na Guiné-Bissau, cuja Comissão é liderada pelo Padre Domingos da Fonseca.
O montante a ser entregue é de Xof 147,988,613 (cento e quarenta e sete milhões, novecentos e oitenta e oito mil e seiscentos e treze francos CFA, equivalente a US$ 250.000.00 (Duzentos e cinquenta mil dólares americanos).
De recordar que em 05 de Fevereiro de 2016 tinha sido entregue 50% da verba total prometida.
Desta forma Timor-Leste cumpre com o apoio prometido para as actividades da Reconciliação Nacional na Guiné-Bissau, com um montante total de US$ 500.000.00 (Quinhentos mil dólares americanos).
A Agência de Cooperação de Timor-Leste na Guiné-Bissau agradece antecipadamente a cobertura do acto.
Com os melhores cumprimentos.

Agência de Cooperação de Timor-Leste na Guiné-Bissau
19.04.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público