terça-feira, 26 de abril de 2016

FALECEU SANHÁ CLUSSE CHEFE DE ESTADO-MAIOR DA ARMADA

Vítima de uma doença prolongada, faleceu este domingo, 24 de abril, em Bissau, o Chefe de Estado-maior da Armada guineense, Sanhá Clussé, 
O malogrado foi nomeado Chefe de Estado-maior da marinha guineense, durante a era do General António Indjai, e logo após a detenção de José Américo Bubu Na Tchutu pelas autoridades norte americanas.
Os graves problemas de saúde de Clussé nos últimos anos, impediram que assumisse efetivamente as suas funções, tendo o seu vice, Carlos Mandunga, garantido a chefia da Armada durante dois anos.
Gloria Interna a sua alma!
Rispito.com/Lai Balde-correspondence, 25-04-16

2 comentários:

  1. SOLETRAR

    MR Nuru um curador HERBALIST COM PODERES VAST
    Am mr Nuru Guru aqui para ajudar aqueles que estão lá fora, morrendo de fome, com os desafios da vida como na lista abaixo.
    1- [problema Love]
    2- [Marido problema de relacionamento esposa]
    3- [problema divórcio]
    4- [Problema de negócio]
    5- [problema Família]
    6- [Rejeição Problema]
    7- [Salário Problema]
    8- [Fibroid Problema]
    9- [Diabetes Problema]
    10- [buscando uma encantadora sócio da vida Problema]
    Posso ajudá-lo em todos os assuntos Acima de vida relacionada ao trazer de volta os seus glória perdida, amantes e problemas de ligamento negócio.
    me diga o seu detalhe Dob e conhecer o seu futuro brilhante.
    anently apenas tentar mr Nuru Guru em caso de qualquer coisa estou pronta e disponível para você e seus problemas como você sabe que a vida é como você fazer isso, então não é tarde demais para você para desbloquear a sua vida para melhor chamada ou e-mail.
    E-mail: powerfullovespellshealing@hotmail.com

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público