terça-feira, 26 de abril de 2016

PR VISITA MILITARES ACIDENTADOS NO HOSPITAL 

O Presidente da República, José Mário Vaz visitou esta terça-feira dia 26, onze militares da Escolta Presidencial acidentados na retunda de Aeroporto, proveniente de Caliquisse terra Natal do Presidente, se encontram internados no Hospital Militar Principal De Bissau.  
Adiato Djaló Nandigna, Ministra da Defesa Nacional afirmou que os pacientes se encontram fora do perigo. Garantindo se vier justificar um tratamento ao estrangeiro, o Governo e a Presidência da Republica tomarão diligências para o feito, para o bem-estar dos militares.
Em solidariedade para com as vítimas, Presidente Mário Vaz disse não sabia do acidente na altura do sucedido, ficou a sabe-lo quando já se encontrava no Palácio da Republica. “Desejo aos familiares muita coragem, os feridos são meus queridos que nos acompanham diariamente. Deus vai ajudar tudo corra bem para que possam retomar ao serviço, viver juntos dos familiares e continuarmos a construir o país.” Conclui PR 
Onze vítimas do acidente receberam do Presidente Mário Vaz cem mil francos cfa cada e quinhentos mil francos cfa ao pessoal médico do hospital Militar Principal.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 26-04-2016

2 comentários:

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público