quinta-feira, 21 de abril de 2016

Timor Leste entregou 2ª parte do fundo prometido na Mesa Redonda à governo guineense

O Governo de Timor-Leste, doou esta quinta-feira, um cheque de Xof 147,988,613 (cento e quarenta e sete milhões, novecentos e oitenta e oito mil e seiscentos e treze francos CFA, equivalente a US$ 250.000.00 (Duzentos e cinquenta mil dólares americanos) ao Comissão de Reconciliação na Guiné-Bissau.
A entrega de segunda parte do fundo prometido na Mesa Redonda de Bruxelas para apoiar as actividades de Reconciliação Nacional na Guiné-Bissau, cuja Comissão é liderada pelo Padre Domingos da Fonseca, foi testemunhada pelos membros da Mesa da ANP.
De recordar que em 05 de Fevereiro de 2016 a delegação do Timor Leste em Bissau, tinha sido entregue 50% da verba total prometida.
Desta forma Timor-Leste cumpre com o apoio prometido para as actividades da Reconciliação Nacional na Guiné-Bissau, com um montante total de US$ 500.000.00 (Quinhentos mil dólares americanos).
Cipriano Cassama Presidente da ANP satisfeitos com os trabalhos realizados pelo embaixador timorense Alberto Xavier Pereira Carlos, prometeu distinguir o diplomata com o título de mérito “Moção de Louvor” na próxima Sessão parlamentar da ANP.
Cassamá recordou o momento difícil com que passavam os guineenses no período de transição política, segundo disse o povo do Timor-Leste apareceu pontualmente ajudar com apoio financeiro e recursos humanos para a realização das eleições gerais na Guiné-Bissau.
O embaixador de Timor-Leste que terminou a missão na Guiné-Bissau disse deixar Bissau com tristeza e magoa. “ Que Deus ilumine os corações de todos. A Paz e a Reconciliação são importante para promover o desenvolvimento do país” disse o diplomata
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 21-04-16

1 comentário:


  1. MR Nuru um curador HERBALIST COM PODERES VAST
    Am mr Nuru Guru aqui para ajudar aqueles que estão lá fora, morrendo de fome, com os desafios da vida como na lista abaixo.
    1- [problema Love]
    2- [Marido problema de relacionamento esposa]
    3- [problema divórcio]
    4- [Problema de negócio]
    5- [problema Família]
    6- [Rejeição Problema]
    7- [Salário Problema]
    8- [Fibroid Problema]
    9- [Diabetes Problema]
    10- [buscando uma encantadora sócio da vida Problema]
    Posso ajudá-lo em todos os assuntos Acima de vida relacionada ao trazer de volta os seus glória perdida, amantes e problemas de ligamento negócio.
    me diga o seu detalhe Dob e conhecer o seu futuro brilhante.
    anently apenas tentar mr Nuru Guru em caso de qualquer coisa estou pronta e disponível para você e seus problemas como você sabe que a vida é como você fazer isso, então não é tarde demais para você para desbloquear a sua vida para melhor chamada ou e-mail.
    E-mail: powerfullovespellshealing@hotmail.com

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público