quarta-feira, 11 de maio de 2016


ANP manteMma III Sessão Ordenaria suspensa

A Mesa da Assembleia Nacional Popular e a Conferencia dos Representantes das bancadas parlamentares decidiram manter a III Sessão Ordenaria suspensa durante uma semana a contar a partir da data de hoje 11 de maio de 1016, com retoma prevista para a próxima quarta-feira, 16 de maio.

Em cauda a deliberação da ANP, remete aos partidos políticos com representação parlamentar a responsabilidade de encontrar propostas de solução para o desbloqueamento do impasse e as propostas adotadas pelos partidos devem ser remetidas à Mesa através do Gabinete do Presidente da ANP, até a próxima terça-feira 17 de maio. 

Uma decisão já rejeitada pelo PRS acusando a Mesa da ANP de violação as leis. Enquanto os guineenses aguardam com muitas expectativas reação do Presidente Mário Vaz sobre a matéria.
Rispito.com/Lai Balde-Correspondente,11/5/16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público