quinta-feira, 12 de maio de 2016

Governo derrubado e o país segue para nova fase de crise

Na sequência de mais uma demissão de governo e na classificada vicissitude constitucional do Governo de Carlos Correia, o Presidente da Republica, José Mário Vaz inicia amanha sexta – feira 13 de Maio, a partir das 10 horas no Palácio da Republica a auscultação dos partidos políticos com representação parlamentar na Assembleia Nacional popular, tendo em vista a nomeação de um novo Primeiro-ministro.

Desta feita, tudo indica que a escolha do novo primeiro-ministro e constituição do futuro elenco governamental de gestão não arrastará muitas cadeiras e nem rola várias reuniões em busca de consensos para o efeito.

Certo é que, o estado da crise e a forma com que está a ser resolvida, não passa de atear fogo para maior fervura na luta politica em busca de quem ganha, não interessando de sofrimento do povo e da derrota constante que o país leva com tudo isso.
Rispito.com/Lai Balde-Correspondente, 12 de Maio de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público