segunda-feira, 9 de maio de 2016

Manelinho envolvido na acidente de viação 

Um táxi que vinha de zona de Ministério da Administração Interna em direção aos Coqueiros bateu-se contra a viatura do deputado Manuel Nascimento Lopes vulgo Manelinho provocando acidente de viação que resultou em dois feridos ligeiros mas deixando as viaturas danificadas.

De acordo com Manelinho, tudo acorreu por volta de 06:40 desta 2ª-feira, quando foi juntar os seus trabalhadores e transporta-los à Nhacra, onde tem a sua empresa, apareceu de forma súbita um táxi com velocidade chocou lateralmente o seu veiculo e projetou-o contra o muro dos Bombeiros mas com reflexo saiu ileso e ativo socorrendo as vitimas.

O deputado desmente informações segundo as quais teria provocado o acidente devido ao nível de álcool no sangue e que transportava consigo duas raparigas. “Eu tenho muito respeito aos mulheres nunca vou gozar delas. Nunca alguém me encontrará ladeado de raparigas na praça de Bissau, sou trabalhador e nunca consumi álcool na minha vida”. Disse Manelinho.

O deputado deixou claro que o acidente não foi uma tentativa de assassinato, pelo que não vai acusar ninguém sobre o efeito. Adiantando mesmo que tivesse falecido, o grupo dos 15 vai continuar solidariamente com os propósitos da luta politica.
Rispito.com&Lai Balde/correspondente, 09/05/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público