sexta-feira, 6 de maio de 2016

PAIGC recorre da sentença do Juíz Lassana Camará

Domingos Simões Pereira (DSP) líder do PAIGC afirmou que o seu partido já avançou com um recurso contra a última decisão do Juiz de direito Lassana Camara de Vara Cível do Tribunal Regional de Bissau, que declara a nulidade a deliberação do Conselho de Jurisdição dos libertadores que expulsa Bacioro Dja no referido partido.  

DSP manifesta-se a sua estranheza que todos os processos do PAIGC são caminhados pelo único juiz: “Parece que tem juiz para o PAIGC, não estamos minimamente preocupados sobre isso, porque temos instrumentos necessários para tratar do assunto”. Disse DSP  
Simões Pereira garante que estão com a consciência tranquila que um dia as manipulações em curso serão vencidas pela força da razão.

Dia após dia dilata a tensão politica na Guiné-Bissau mergulhando o país numa crise política aguda, o povo na penúria, os heróis da crise sem compaixão para com o povo.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 06-05-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público