segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mãe e filho queimados num pleno sono em Bissau 

Uma noticia chocante e cujo o historial parece uma ficção, mas que na verdade é  um realidade.
Uma mulher da Guiné-Conakri atirou gasolina e ateou fogo contra uma mãe e filho de sete anos, pelo fato de ciumes de que a vitima namora com o seu marido supondo que estaria na eminencia de perder o casamento a favor da outra no bairro de São Paulo em Bissau.

De acordo com os familiares das vítimas, a mãe e filho, foram queimados quando dormiam na sua residência por volta de 23 horas, na tentativa da autora do desse comportamento bárbaro cruel e desumano se apoderar do seu marido afastando-lhe definitivamente da rival.
Segundo disseram as testemunhas no local, a mesma mulher já teria avançado com várias ameaças ao ponto de colocar gasolina e fogo na varanda da família em causa... Uma ameaça concretizada desta vez.

A autora do rude ato foi presa de imediato no local, encontrando agora encarcerada nas celas de prisão de 2ª Esquadra de Bissau, por onde vai  aguardar os pocedimentos legais da instrucao do processo para seguir o respetivo julgamento.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 08-05-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público