sábado, 4 de junho de 2016

Baciro Dja na Cimeira ordinária dos Chefes de Estados da CEDEAO 

Baciro Dja deixou o país esta manhã com destina a Senegal para participar na Cimeira ordinária dos Chefes de Estados da CEDEAO, que terá início sábado 04 de junho cujo termino previsto no domingo, na capital senegalesa.

O Primeiro-ministro, Baciro DJa enviado especial do Presidente Mário Vaz, no Aeroporto Leopold Sedar Senghor em Dakar para representar a Guiné-Bissau na Cimeira da CEDEAO.
O PM guineense com o Primeiro-ministro Senegalês e o Ministro de Estado da Presidência do Conselho de Ministros do Senegal.

Durante os trabalhos, os representantes dos países da CEDEAO vão analisar sobre a crise política da Guiné-Bissau, o memorando sobre estado de avanço das negociações de acordo de parceria económica entre a CEDEAO e União Europeia bem como o memorando de entendimento entre CEDEAO e Turquia entre outros pontos. 

Ainda, as informações dão conta que DSP também encontram-se em Dakar, com o mesmo objectivo.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 03-06-16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público