sexta-feira, 17 de junho de 2016

LUÍS MANUEL CABRAL ESTÁ ENTRE ESPADA E PAREDE 

A residência do ex-Secretário de Estado da Ordem Publica, Luís Manuel Cabral está cercada pela Policia da Intervenção Rápida (PIR) e alguns agentes a paisana com mandado de detenção assinado pelo Armando Na Montche.
De acordo com Luís Manuel Cabral quatro agentes abordaram a sua esposa que vieram detê-lo, conduzi-lo à Segunda Esquadra para fixar ali a residência até segunda-feira, para depois ser ouvido no Ministério Publico. Facto que Manuel Cabral declinou alegando que o mandado de detenção não preencher os requisitos legais para a sua detenção. “Tenho residência fixa aqui. Não sou bandido, não estou a interromper investigação e não fujo para ir lado nenhum.”
Ex-governante disse desconhecer existência de um processo contra a sua pessoa no Ministério Publico. Por isso, não tem duvida que a tentativa da sua detenção é mais uma ato de humilhação aos membros do Governo de Carlos Correia, porque segundo disse o PAIGC não está no poder pois, estão perante “caça as bruxas.”
Manuel Cabral sublinha que a integridade física da sua família está fortemente ameaçada. Com tudo está de consciência tranquila, apelando ao Ministério Publica que seja imparcial, isento e não se deixe ser empurrado a fazer trabalho de encomenda. “Quem não deve não teme.” Sublinhou Cabral
Neste momento encontram-se em frente da residência do Ex-membro do Governo de Carlos Correia, duas viaturas de corporação policial para concretizar a intenção do mandado de detenção de Luís Manuel Cabral.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 16-06-16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público