quinta-feira, 16 de junho de 2016

SOARES SAMBÚ NOMEADO MINISTRO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS; DA COOPERAÇAO INTERNACIONAL E DAS COMUNIDADES

O Presidente da Republica, José Mário Vaz na anuência das lacunas deixadas a quando da nomeação e tomada de posse do governo liderado por Baciro Djá, acaba de nomeiar esta quinta-feira, 16 de Junho, Soares Sambú como Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades. Num Decreto Presidencial nº 05/2016, datado a 16 de Junho.
Como é óbvio, a nomeação do Soares Sambú foi  sob proposta do PM Baciro Dja, nos termos de alínea i) do artigo 68º, conjugado com artigo 70º, todos da Constituição da Republica.
Soares Sambú é um dos elementos da famosa designação o grupo de 15 deputados expulso do PAIGC, como o estrondo se arrastou na fúria de serem igualmente expulsos da ANP que a justiça guineense não deixou.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 16-06-16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público