quarta-feira, 29 de junho de 2016

Manuel Nascimento Lopes reage as acusações do Inum Embaló

Image result for imagens do rispito.comManuel Nascimento Lopes, o reeleito Presidente da Federação do Futebol da Guiné-Bissau, reagiu as acusações lançadas por um dos candidatos derrotado a liderança da FFGB anunciando  que a FIFA congelou fundos destinados à Federação de Futebol da Guiné-Bissau por má gestão do actual presidente. Adiantado ainda que já intentou uma impugnação da reeleição de Manuel Nascimento Lopes  no fórum judicial por alegadas irregularidades verificadas no pleito eleitoral.

Nisto, Manelinho afirma que até o momento ainda não foi notificado nem dado conta da existência de uma impugnação contra a sua reeleição.
Mas, com um ar visivelmente irritado, Nascimento Lopes garantiu erradicar o Inum Embalo da FFGB. Porque considera o Inum de um víro que deve ser combatido e banido no seio da Federação guineense, por isso, reafirma, que durante a sua presidência o mesmo nunca mais pisará os pisos da Federação.

Ainda defende que enquanto deputado da nação, merece respeito... Assim sendo, perante escandalosa falta de respeito e tentativa de denegrir a sua imagem, vai fazer de tudo para que o cidadão Inum Embaló seja detido.

Por fim, Manelinho tranquilizou a todos de que está de consciência tranquila mediante total negação das acusações contra a sua pessoa.
Rispito.com, 29-06-2016

1 comentário:

  1. Este palhaço e ladrao disse como deputado merece respeito e fara de tudo para mandar para cadeia o Senhor Inum Embalo?? isto so acontece na bissau que um palhaço sujo e nogento manda alguem para cadeia, num pais da democracia ha liberdade de expressao, mais como a guine é uma pais das bananas ate os macacos sao deputados, Alias sao filhos da Putas

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público