segunda-feira, 4 de julho de 2016

Atenção!... Perigo no mar

Mais de duzentos passageiros abordo do IV Centenário que faz ligação Bolama-Bissau vice-versa, encontram-se bloqueados no banco de área no alto mar, mais precisamente no djiu de Arca, desde manhã de ontem sem solução.

Tudo começou por volta de 10 horas, os tripulantes do barco não conseguem neutralizar o obstáculo devido a gravidade do bloqueio na área com a mistura do lamaçal, para seguir a caminhada marítima para Bissau. Apesar de estarem a observar a cidade a cerca de três milhas, mas não podem chegar a terra juntos dos seus lares.

De acordo com uma senhora de nome Miza a partir do barco, via telemóvel, encontram-se no barco muitas crianças que vêm passar férias em Bissau, a este momento a passarem fome, sem água para beber e no meio dos mosquitos.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 04-07-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público