segunda-feira, 11 de julho de 2016

Baciro Dja em viagens para relançamento da cooperação politica/económica

O Primeiro-ministro Baciro Dja deslocou-se domingo 10 de Julho à Togo, Benim e Burkina Faso para uma visita de cinco dias às sedes das instituições financeiras de UEMOA, BCEAO, BIS, BOAD, e BAD para o relançamento da cooperação politica/económica entre Bissau e os três países detentores dessas instituições financeiras da sub-região.

Momentos antes de deixar o país, numa curta declaração à imprensa, Baciro Dja assegurou que durante a sua digressão terá encontro com os responsáveis das referidas instituições bancarias e, é portador de uma mensagem do Chefe de Estado Guineense aos seus homólogos da sub-região.

O périplo de Baciro Dja acontece numa altura em que os parceiros financeiros da Guiné-Bissau que davam apoio ao Orçamento-geral de Estado (OGE), anunciaram recentemente o congelamento de ajudas financeiras ao país.
Rispito.com/Lai Balde-correpondente, 09-11-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público