terça-feira, 2 de agosto de 2016

Baciro Djá insurge contra a comunidade internacional

O Primeiro Ministro guineense  insurge contra a Comunidade Internacional de ingerência de assuntos internos da Guiné-Bissau.
As palavras do Baciro Dja foram ouvidas num discurso de inauguração duma escola de língua estrangeira para os militares. Onde o Primeiro Ministro lembrou que a Guiné-Bissau custou sangue e sacrifico do seu povo, por isso, o executivo que ele lidera não vai tolerar a ingerência de nenhum estrangeiro nos assuntos que dizem respeito aos guineenses.

Na ocasião, Baciro Dja sublinhou a importância do contributo da comunidade internacional, mas deixou bem claro de que a Guiné-Bissau é um estado soberano e independente. E disse embora satisfeito com o acompanhamento do desenrolar da situação do país pela parte da comunidade internacional, mas não quer que ninguém se intitula tomar a dianteira de resolver os problemas que são exclusivos só aos cidadãos do país.

Baciro Dja refere que a comunidade internacional não tem nada de aconselhar que a Guiné-Bissau deve formar um governo de unidade nacional até no ponto de sugerir a proposta do Primeiro Ministro, chamando por isso ao Chefe de Estado Maior com advertências de que é preciso estarem atentos.
Rispito.com, 02-08-2016

6 comentários:

  1. So tenho a dizer que não reconheço este governo, e nunca reconhecerei, porque não são os melhores filhos da Guine,o programa agora valeu pena não e. Devem mostrar a vossa capacidade perante o povo da Guine que sabem fazer algo. Murcegu kuma ina missa DEUS

    ResponderEliminar
  2. So tenho a dizer que não reconheço este governo, e nunca reconhecerei, porque não são os melhores filhos da Guine,o programa agora valeu pena não e. Devem mostrar a vossa capacidade perante o povo da Guine que sabem fazer algo. Murcegu kuma ina missa DEUS

    ResponderEliminar
  3. Domingos tens razão de insultar o teu padrasto Dsp pk ele engravidou a tua mae e a abandonou. Invejoso com o cú cheio de COCO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DSP E O NAMORADO DA TUA MAE POR ISSO LHE DEFENDE SEU BURRO PATETICO SEM NOCAO

      Eliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público