segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DELEGADO DE SEGURANÇA DE ESTADO NO ROUBO DE GADO BOVINO EM PITCHE 

O deputado Djana Sané denuncia nesta segunda-feira em Bissau, envolvimento do delegado de Serviços Interno de Segurança (SIS) na alegada prática de roubo de gado bovino na povoação de Camadjabá, sector de Pitche, leste do país.

O deputado que falava em exclusiva a  Notabanca, afirmou que o delegado em causa está envolvido numa rede de gatunos com cidadãos da Guiné-Conacri, que destroem a juventude na zona. Ato que considera de vergonhoso para o país, já que, o delegado em causa é representante do Estado no local, e ordena a soltura dos gatuno sem que seja feita a justiça.  

Com efeito, o político manteve hoje um encontro com o Ministro do Interior. Agendando para terça-feira dia 30, uma ronda de negociação com a população dessa aldeia em Bissau.  

O deputado Djana acentuou que a vida do delegado corria risco de ataque de retaliação por parte da população local, que pede a remoção completa do corpo de Segurança como forma de pôr fim os sucessivos roubos nessa localidade.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 29/08/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público