quarta-feira, 3 de agosto de 2016

GOVERNO PROMETE INTENTAR QUEIXA CONTRA CIPRIANO CASSAMÁ E INÁCIO CORREIA 

O Ministro de Estado da Presidência do Conselho de Ministros e dos Assuntos Parlamentares promete intentar uma queima contra Presidente e vice-presidente da ANP, de inviabilizarem o agendamento do programa do Governo no Parlamento guineense.
Em conferência de imprensa quinta-feira em Bissau, Aristides Ocante da Silva acusa Cipriano Cassama e António Inácio Correia de “falta deliberada de vontade política e de colaboração interinstitucional inviabilizando o Programa do Governo, através de manobras e atitudes reguladoras minando todas as esperanças do país.”       
O Porta-voz do Governo afirma que, “Estamos perante um acto de ilegalidade” em levar o executivo a cair numa outra ilegalidade. Daí a intervenção da Procuradoria-Geral da República que tem como funções, a fiscalização da legalidade para sanear o impasse político na Assembleia Nacional Popular.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 03-08-2016

1 comentário:

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público