sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Conselho de Segurança da ONU pede rápida nomeação de novo primeiro-ministro

Image result for Modibo Ibrahim TouréO Conselho de Segurança das Nações Unidas pediu esta quinta-feira ao presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, que "proceda à nomeação do primeiro-ministro consensual o mais cedo possível".

O Conselho de Segurança reuniu-se à porta fechada para ouvir o representante especial do secretário-geral e líder do Gabinete Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau, Modibo Ibrahim Touré, descrever os mais recentes desenvolvimentos no país.

"Os membros acolheram o acordo e a implementação do plano da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) e convida todos os envolvidos a não pouparem esforços para a sua total e atempada implementação", revelou a organização num comunicado.
Rispito.com/Destak,21-10-2016

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público