segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"OS 15" REAGEM A DECISÃO DO PAIGC

O grupo dissidente do PAIGC, mais conhecidos por "Os 15", consideraram hoje, 28 de Novembro, de vergonhosa e de inexistente a parte da decisão final do partido que fala da retirada de confiança politica ao cidadão e militante José Mário Vaz.

Conforme "Os 15", o cidadão José Mário Vaz,  trata-se de um Presidente da Republica que por inerência de funções e por imposição constitucional, não é militante de nenhum partido político. Pelo que retirar confiança politica à um cidadão não militante da sua filiação partidária, ao menos é uma aberração, se não muito vergonhoso.
Esta reação foi conhecida num comunicado divulgado em Bissau, por onde Os “15” ainda responsabilizam o presidente do Parlamento guineense, Cipriano Cassamá e a actual direcção do PAIGC pelas consequências que possam der e vier, por aquilo que consideram de mais manobras intencionadas a bloquear o parlamento e a continuidade de inviabilizar o país.
Rispito.com, 28-11-2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público