segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PR convoca outra vez auscultação aos signatários

Mais uma nova ronda de auscultação aos signatários do acordo de Conacri, no quadro do processo de mediação, pela CEDEAO, da crise política no país, vai ser levado a cabo, informa a presidência em comunicado

As formalidades de auscultação que de nada resultou nem de bom ainda trouxe para o povo e ao país é mais uma vez convocada pelo Presidente da República, José Mário Vaz nesta terça-feira dia 08, no Palácio da República.

Conforme o comunicado, a iniciativa pretende mais encontros com as partes em revés, para que de forma rápida possam desta vez implementar o acordo assinado em Concri.

A ronda de auscultação começa às 10h00 no palácio da República, restando agora saber que novos episódios aparecerão, perante a persistente intransigência e divergência das partes.
Certo é que, a escolha deverá recair num de três nomes propostos na altura pelo chefe de Estado: o general na reserva Umaro Cissoko, o político Augusto Olivais ou João Aladje Fadia, diretor guineense do Banco Central dos Estados da África Ocidental (BCEAO).
Rispito.com, 07-11-2016  

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público