terça-feira, 20 de dezembro de 2016

JOSÉ PAULO SEMEDO PEDE A DEMISSÃO DE JOSÉ MÁRIO VAZ

Presidente da República perdeu a legitimidade e  capacidade de continuar a dirigir o país, pelo que deve demitir-se do seu cargo.
Quem disse isso é o José Paulo Semedo, líder do Movimento Patriótico,  que também advertiu José Mário Vaz para destituir a Assembleia Nacional Popular e convocar as eleições legislativas antecipadas como melhor alternativa para a saída da crise política vigente no país.

José Paulo Semedo disse que fez esta consideração na  sequência  inúmeras falhas e incapacidades do Presidente da republica José Mário Vaz e agora da divergência que existe entre ele e o Presidente da República da Guiné- Conacri,  Alfa Condé, mediador da  CEDEAO. Pois essa troca de mimos revelou mais um incumprimento da parte de José Mário Vaz e mais um gaff de para profundar a presente crise.

Para Paulo Semedo José Mário Vaz deve reconhecer mais outra falha sua, porque não estava presente na assinatura do acordo de Conacri, por isso não deve desafiar a informação do mediador indigitado pela CEDEAO.

Mas o melhor que José Mário Vaz deve fazer é deixar a presidência da republica, pois a sua estada nesse lugar nao está a trazer nada de bom para o país
Rispito.com, 20-12-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público