quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Djurtus estivem a vencer mas Camarões deram volta


Depois do jogo da segunda jornada do Grupo A, passa a ser liderado pelos camaroneses.

Os Camarões isolaram-se no topo do Grupo A da Taça das Nações Africanas (CAN 2017), esta quarta-feira, ao vencer a Guiné-Bissau (2-1), em jogo da segunda jornada.
Os guineenses, únicos representantes dos PALOP na CAN, que tem lugar no Gabão, até estiveram a vencer, com Piqueti a abrir o activo, logo aos 13 minutos'.

Na segunda metade, os camaroneses deram volta ao marcador, com golos de Siani (61') e Ngadeu-Ngadjui (79'), oambos com remates a distancia.

Os Camarões lideram a tabela, com quatro pontos. Burkina Faso e Gabão dividem o segundo posto, com dois. Guiné-Bissau é última, com apenas um ponto.

Mas ainda nada está perdido o sonho da passagem para a segunda fase, ou seja, se os Djurtus vencer o jogo com Burkina Faso e Camarões ganharem Gabão, Guiné-Bissau qualificará juntamente com Camarões.
Assim sendo, a qualificação da seleção guineense depende simplesmente dos Djurtus.
Rispito.com/Lusa, 18-01-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público