quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MIOD - cargo de Primeiro-ministro na Guiné-Bissau é um lugar comercial

A cada dia que passa a incerteza continua ensombrar o viver dos cidadaos e em consequência a busca de saída preocupa todos.
O Movimento para a Instauração da Ordem e Disciplina (MIOD) no PAIGC insurgiu nesta terça feira 3 de Janeiro, que não poupou a figura do chefe de estado.

O movimento acusou o Presidente da República, José Mário Vaz, de "vender" o país a uma pessoa desconhecida, referindo-se ao seu primeiro-ministro Umaro Sissoko.

Pedro de carvalho, porta-voz do movimento, afirma que a democracia está em perigo e acusa “José Mário Vaz de factor da instabilidade política na Guiné-Bissau.
Tirou ao PAIGC o mandato confiado pelo povo, criou o grupo dos 15, agudizou o PRS e aliou os dois. E agora nomeou um primeiro-ministro da proveniência desconhecida cuja actividade é obscura e duvidosa à ostentar bens discutíveis para assumir o destino da governação, do país

Pedro de Carvalho afirmou nessa conferência de imprensa, em Bissau,  que ninguém sabe da proveniência do actual primeiro-ministro, Umaro Sissoko Embalo. E garantiu que “hoje temos prova mais do que evidente de que o lugar de o primeiro-ministro está à venda na Guiné-Bissau.
Rispito.com, 03-01-2017

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público