quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PR ADVERTE AOS DEPUTADOS DE QUE SÓ RECEBE QUEM TRABALHA

Para o cumprimento de habitual de novo ano, José Mário Vaz recebeu no dia 24 de Janeiro de 2017 um grupo de deputados constituídos por elementos da bancada parlamentar do PRS, Grupo dos 15 deputados dissidentes da bancada parlamentar do PAIGC, dois deputados do PCD e um deputado do Partido da Nova Democracia (PCD). A grande ausência foi, sem surpresas, os deputados da bancada oficial do PAIGC e um deputado da União para a Mudança (UM). 

Nesta cerimonia e no uso de palavras, José Mário Vaz lembrou aos deputados que têm um papel importante não só na produção das leis, mas também na fiscalização da ação governativa sobre a gestão dos recursos do país.

Na mesma locução, o chefe de estado pediu aos deputados grande sentido de responsabilidade de se usarem suas influências no apoio para a retoma das sessões de Assembleia Nacional Popular, tendo em conta a necessidade de “honrar o compromisso que assumiram com o povo na campanha eleitoral”.

Quanto ao atual executivo, José Mário Vaz disse não estar minimamente preocupado com o governo. Porque para ele, no que respeita a gestão das finanças públicas,  não conhece nenhum país no mundo dcom um governo tão transparente como este executivo liderado por Úmaro Sissoco Embaló, onde fazem parte todas as instituições públicas, privadas e as organizações internacionais na comissão de tesouraria do ministério.

O chefe de estado não terminou o seu discurso sem deixar bem claro de que os deputados não podem continuar a receber os seus salários sem que estejam a trabalhar.
Rispito.com, 25-01-2017

2 comentários:

  1. Se ha gentes (trabalhadores)que nao devem ou nao merecem receber os seus salarios na nossa guine sera o pr(jomav)!!!

    ResponderEliminar
  2. Não entendo como é que esse senhor tem a coragem de dizer uma coisa dessas! Os senhores Deputados estão simplesmente a cumprir as leis mais nada, nem mais. Eu Ansumane Chefe Mane estou solidarissimo com eles.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público