sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Presidente da republica despediu-se com "Os Djurtus" rumo a CAN/2017 

O Presidente da republica, José Mário Vaz, ladeado do Primeiro-ministro Umaro Sissoco, despediu-se no fim da tarde desta sexta feira (06-01-17) com "Os Djurtus", a seleção nacional da Guine-Bisau.

O chefe de estado entregou  a Bandeira Nacional aos “Djurtus”, com vista a participação do país no CAN/2017. E pediu que gostaria de receber de volta a Bandeira juntamente com o troféu nas mãos do Capitão, Bucundji Cá, numa cerimónia onde estavam presentes toda a comitiva desportiva, encabeçada pelo Manuel Nascimento Lopes presidente da Federação de Futebol guineense.
Bucundji Cá, no seu uso de palavras manifestou a vontade de responder as expectativas com garantias de que vão fazer de tudo, com empenho e dedicação para alegrar o povo. Mas também não perdeu a oportunidade de lançar apelo à entendimento na classe politica do país, no sentido de granjear maior união a nação guineense.
E no exterior do Palácio da presidência, estava muitudão de guineenses apoiantes da equipa nacional que irá participar pela primeira vez na CAN'2017, os adeptos sonham e vaticinam bons resultados na fase de grupos, em que os 'djurtus' irão defrontar o Gabão, os Camarões e o Burkina-Faso.
Rispito.com, 06-01-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público