Sissoco visita ilhas prometendo resolver assistência sanitária a falta de transporte
Umaro Sissoco Embaló, o primeiro-ministro da Guiné-Bissau visitou as ilhas Bijagós nesta passada fim de semana, para constatar as dificuldades e o dia a dia das populações daquela área.
A missão do chefe do governo foi confrontada sem surpresas, de situação difícil que a população enfrenta, onde as mais gritantes apontadas pelos mesmos, como prioritária das prioritárias, foi a falta de assistência sanitária e a falta de transporte.
Umaro Sissoco em resposta das preocupações levantadas, avançou com garantia imediata de resolver o caso dentro de um mês.
Segundo o chefe do governo, um navio já está ao caminho para serviço das ilhas cujo a duração de chegada não ultrapassa de um mês.
Quanto a questão sanitária, a garantia da sua resolução também foi inserido num tempo igual. Ou seja, a disponibilidade do pessoal especialista que poderao até fazer intervenção cirúrgica e medicamentos para colmatar essa preocupação levantada pela população insular será respondida dentro de um mês.
Como destino turístico, Fernando Vaz, o ministro da área, prometeu revolucionar a procura dos turistas mediante supressão de vistos e facilidades de acesso as ilhas, tendo em conta as grandes recitas que o país poderá angariar com o melhoramento das condições.
Rispito.com, 23-01-2017Como destino turístico, Fernando Vaz, o ministro da área, prometeu revolucionar a procura dos turistas mediante supressão de vistos e facilidades de acesso as ilhas, tendo em conta as grandes recitas que o país poderá angariar com o melhoramento das condições.
QUE ISTO SEJA!
ResponderEliminarQue o deixem trabalhar....
ResponderEliminar