segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sissoco visita ilhas prometendo resolver assistência sanitária a falta de transporte

Image result for umaro sissoco embalo visita islas bijagosUmaro Sissoco Embaló, o primeiro-ministro da Guiné-Bissau visitou as ilhas Bijagós nesta passada fim de semana, para constatar as dificuldades e o dia a dia das populações daquela área.

A missão do chefe do governo foi confrontada sem surpresas, de situação difícil que a população enfrenta, onde as mais gritantes apontadas pelos mesmos, como prioritária das prioritárias, foi a falta de assistência sanitária e a falta de transporte.

Umaro Sissoco em resposta das preocupações levantadas, avançou com garantia imediata de resolver o caso dentro de um mês.
Segundo o chefe do governo, um navio já está ao caminho para serviço das ilhas cujo a duração de chegada não ultrapassa de um mês.
Quanto a questão sanitária, a garantia da sua resolução também foi inserido num tempo igual. Ou seja, a disponibilidade do pessoal especialista que poderao até fazer intervenção cirúrgica e medicamentos para colmatar essa preocupação levantada pela população insular será respondida dentro de um mês.

Como destino turístico, Fernando Vaz, o ministro da área, prometeu revolucionar a procura dos turistas mediante supressão de vistos  e facilidades de acesso as ilhas, tendo em conta as grandes recitas que o país poderá angariar com o melhoramento das condições.
Rispito.com, 23-01-2017






2 comentários:

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público