segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Umaro Sissoco anuncia novas leis no aeroporto de Bissau

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco, anunciou novas medidas para melhorar a imagem e a segurança no aeroporto internacional Osvaldo Vieira.
As medidas entram em vigor nesta terça feira, dia 03 de Janeiro de 2017, as quais restringem algumas passagem no terminal e ao salão VIP.

As medidas foram tomadas pelo primeiro-ministro, na sua primeira visita efectuada este ano as forças de segurança instalada no aeroporto de Bissau.
Umaro Sissoco disse na ocasião de que nenhum cidadão simples que não esta de viagem, nem os seus ministros cujo o corpo de segurança não tiver crashal de autorização também não é admitido entrar na zona reservada aos viajantes. E quanto ao salão VIP está restrito ao presidente da republica, presidente de Assembleia, o primeiro-ministro e o presidente de Supremo Tribunal de Justiça. Excepcionalmente, a única mulher que tem direito da mesma área é a primeira dama.

Por outro lado, Embalo anunciou a proibição de uso de carros com vidros escuros e cortejos nas ruas de Bissau sem terem autorizações para tal. Quem desafiar essas ordens devera ser punido de acordo com a lei.

O ministro de Interior Biotche Candé, estava no local e prometeu acatar e cumprir na integra as orientações do primeiro-ministro
Rispito.com, 02-01-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público